A Polyélle vence pela 15ª vez consecutiva o prêmio Top Of Mind. Essa conquista só confirma a preferência e o apreço dos clientes, e ser reconhecido por tantos anos enche de orgulho os responsáveis pela empresa, pois toda a equipe trabalha com muito carinho para cumprir a missão de oferecer aos seus consumidores o melhor atendimento e produtos diversificados com excelente qualidade e preço.
Para manter sempre a posição de destaque, o Grupo Polyélle investe em capacitação profissional de seus colaboradores, novas parcerias no Brasil e no mundo, a fim de trabalhar sempre com produtos de moda e qualidade. Atualmente, tem investido em marcas próprias, apontando tendências com preço acessível aos seus consumidores.
Por essa razão, o Grupo tem crescido e alcançado grandes conquistas no ramo varejista. Hoje, conta com mais de 40 lojas no DF e Entorno e 14 lojas no Maranhão, prezando sempre pela padronização, eficiência e, principalmente, excelência.
Responsabilidade social
A responsabilidade social é um marco forte no Grupo, que iniciou o Projeto Responsabilidade Social Polyélle. O objetivo é despertar em seus colaboradores questões que dizem respeito ao meio ambiente, solidariedade e responsabilidade social.
“Uma de nossas conquistas é a inserção da empresa no mundo digital onde toda a interação que recebemos é bem-vinda e aproveitada, revertendo em aprimoramento diário de nosso trabalho”, afirma a gerente de Marketing, Jordane Lopes.
A visão do Grupo é ser reconhecido como empresa de excelência no mercado calçadista por comercializar produtos de alta qualidade a preços acessíveis, buscando sempre expandir no mercado em que atua, com o compromisso de aperfeiçoamento contínuo.
“Acreditamos que os resultados são alcançados através de muito trabalho e dedicação pelo que fazemos e respeito aos nossos clientes”, afirma André Luiz, diretor Comercial.
Os responsáveis pelo Grupo Polyélle dizem que só têm a agradecer aos seus colaboradores pelos resultados e aos seus clientes, que depositaram sua total confiança na marca.