Menu
Top of Mind

Polyélle comemora premiação e revela não ter fórmula mágica para sucesso

Arquivo Geral

09/12/2016 10h59

Atualizada 23/12/2016 16h08

Divulgação

Há 33 anos, iniciou-se a trajetória da Polyélle no ramo de Calçados. Desde então, procuramos trazer o que existe de melhor no universo dos sapatos para os nossos clientes, com dois diferenciais importantes: qualidade e preço acessível.

Acreditamos que a compra de um sapato não pode ser uma simples aquisição. Por essa razão, a nossa equipe está sempre atenta aos detalhes mais preciosos na hora do atendimento. Tudo para transformar o processo completo, da pré a pós-venda, em algo muito especial.

Porém, muito além de investir em tendências de moda, investimos em pessoas, pois é através de cada talento que conseguimos entregar o melhor aos nossos clientes. E para que essa entrega seja feita do jeito que o consumidor merece, promovemos cursos, workshops e palestras, focados em capacitação de equipes e vendas, com o objetivo de aprimorar o trabalho dos nossos colaboradores.

Esse é um dos motivos pelos quais o Grupo Polyélle têm crescido e alcançado grandes conquistas no ramo varejista. Hoje, contamos com mais de 40 lojas no Distrito Federal e entorno e 14 lojas no Maranhão. Todas elas prezam pela padronização, eficiência e, principalmente, excelência no atendimento ao público.

Estamos sempre atentos às tendências, como cores, modelos, estilos e estampas. Com base em pesquisas aprofundadas de moda, transferimos todo o nosso conhecimento para as vitrines, afinal, os clientes querem consumir por um preço justo!

Somos uma empresa para toda a família e temos produtos para estilos variados: o esportista, o executivo, o estudante, a dona de casa, as crianças e outros. Apresentamos também uma grande diversidade de acessórios como bolsas, cintos, carteiras e artigos esportivos em geral.

Sem fórmula mágica de sucesso, sem gênios, sem egos, o que existe é muito trabalho, dedicação e respeito em tudo o que fazemos. Isso justifica o 16° ano consecutivo em que recebemos o prêmio Top Of Mind como a loja de calçados mais lembrada e também frisa a nossa visão, que é ser reconhecida como uma empresa excelência no mercado calçadista, buscando sempre expandir, com o compromisso de aperfeiçoamento contínuo.

O Grupo Polyélle só tem a agradecer aos seus colaboradores pelos resultados e aos seus clientes que depositaram sua total confiança na marca. É por causa vocês que hoje somos uma Polyélle feliz e comprometida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado