Menu
Top of Mind

PaulOOctavio: foco na integração social

Arquivo Geral

21/10/2015 13h40

Há 40 anos construindo a história de Brasília, a PaulOOctavio Investimentos Imobiliários celebra  duas conquistas de porte, ocorridas  este ano. Além de ser a construtora mais lembrada pelos consumidores há 18 anos, a empresa conquistou o Master Imobiliário, o Oscar da Construção Civil, concedido pelo Capítulo Nacional Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil) e pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP). O JK Shopping foi o único empreendimento da Região Centro-Oeste a ser premiado.

Construído pela  PaulOOctavio Investimentos Imobiliários, o JK Shopping venceu por somar o lado social e inovações visuais, como disse Rodrigo Luna, presidente da Fiabci/Brasil.  “Para o júri, o JK impressionou pela beleza do projeto arquitetônico, pela integração social e pela valorização econômica que trouxe para as comunidades de Taguatinga e Ceilândia”.

Para Paulo Octavio, as duas conquistas são especiais. “A vitória com o JK Shopping mostra o acerto de nosso investimento em uma população até então esquecida, levando a ela um padrão de acabamento igual ao dos maiores centros de compras do mundo, um mix de lojas primoroso e opções de lazer nunca vistas na região. E o Top of Mind é a recompensa do consumidor em relação à nossa marca. O consumidor reconhece nossa segurança, padrão de qualidade, pontualidade e desempenho construtivo”, afirmou.

Com mais de 700 obras edificadas, a PaulOOctavio já projeta um novo cenário construtivo e investe em novidades, como os Green Buildings, prédios que seguem normas rígidas de edificação para receber a Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design ou Liderança em Design e Energia com Respeito ao Meio Ambiente, em português). Uma das obras que buscam esta certificação é o PO 700, no SRTVN, quadra 702, inaugurada em abril deste ano. “A engenharia evoluiu e edifícios como este, mais produtivos e que respeitam o meio ambiente, serão exigidas pelos compradores e locatários em breve”, avalia Paulo Octavio, reforçando que o investimento em novas tecnologias e o respeito aos prazos, aos contratos e ao meio ambiente são os diferenciais da PaulOOctavio para seguir na cabeça do consumidor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado