Menu
Top of Mind

Ótica Diniz comenta mudanças no mercado de óculos

Arquivo Geral

09/12/2016 10h08

Atualizada 23/12/2016 16h11

Divulgação

O 11º premio Top Of Mind das Óticas Diniz é a maior prova de que há mais de 20 anos surgia no Distrito Federal uma empresa capaz de construir uma grande história junto aos seus consumidores.

Desde que inaugurou sua primeira loja em Sobradinho, a empresa esteve empenhada em desenvolver o melhor trabalho e prestar o melhor atendimento, com o foco sempre no consumidor final. Construindo sua imagem dentro e fora de Brasília, em mídias locais e nacionais, a empresa, que é hoje a maior do segmento óptico em toda a América Latina, tem lugar cativo na cabeça dos consumidores quando o assunto é o mercado de óptico.

Para Aline Gomes Diniz, manter o foco no cliente é o lema da empresa que cresce sem perder a raiz familiar de suas origens

Produtos que atendem a públicos diversos, condições exclusivas de pagamento, funcionários capacitados, atendimento de coração, são alguns dos fatores que somam na construção dessa história. As Óticas Diniz possuem lojas espalhadas por todo o DF, e contam com o maior mix de produtos do segmento, desde as lojas de rua às lojas de shopping, é possível encontrar produtos de várias marcas nacionais e importadas, incluindo as maiores grifes do mercado mundial.

Sempre buscando melhorar, a empresa tem desenvolvido projetos que visam a qualificação dos seus funcionários, com base em treinamentos e incentivos que objetivam prestar ao seu cliente um serviço que se destaque cada dia mais. O mercado de óculos está mudando, hoje os óculos estão relacionados às maiores tendências de moda mundiais, são poderosos acessórios de moda, e a empresa e os seus funcionários precisam estar atualizados com essas novas tendências, a fim de aperfeiçoar seus serviços e se manter atualizada às novas realidades mundiais. Além disso, a empresa segue seus planos de expansão para continuar crescendo e construindo sua história na nossa capital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado