Menu
Top of Mind

Marca brasileira de restaurantes conquista mercado internacional

Arquivo Geral

09/12/2016 10h13

Atualizada 23/12/2016 16h11

Divulgação

A rede que oferece refeições para todos os gostos e bolsos está no mercado de alimentação desde 1981. O Giraffas é uma rede 100% brasileira de restaurantes, que oferece refeições fartas, saborosas e o melhor: que cabem no bolso. Nosso principal foco é oferecer diversificação no cardápio para atender a todos os tipos de gostos. Hoje, contamos com mais de 20 opções de refeições e sanduíches, além das linhas de sobremesas e bebidas.

Em 1991, adotamos o sistema de franquias, levando às praças de alimentação a combinação perfeita entre rapidez e conveniência das redes de fast-food e um cardápio repleto de opções e qualidade, o que tornou possível nossa expansão e instalação de restaurantes nos 26 estados do Brasil. Em 2006, começamos a planejar a expansão internacional do Girafas e poucos anos depois, em 2011, foi inaugurado o primeiro restaurante nos Estados Unidos. Hoje, já contamos com 5 unidades espalhadas pelo estado da Flórida.

Carlos Guerra, fundador da rede

Carlos Guerra, fundador da rede

“Todas as refeições oferecidas pela rede passam por um processo de desenvolvimento minucioso e tudo é pensado com muito cuidado e dedicação por uma equipe de nutricionistas e engenheiros de alimentos, garantindo uma refeição saudável, saborosa e a preço acessível”, diz Carlos Guerra, fundador do Giraffas.

Reformulamos recentemente nossa gama de produtos e agora trazemos ao cardápio opções para todos os momentos do dia, como novos sanduíches, reforços a linha Brasil, carro-chefe da empresa, além de opções de snack e happy hour, que serão reveladas em 2017. Tudo para fazermos cada vez mais parte da vida dos brasileiros, em todos os seus momentos de alimentação.

Com um histórico de inovação e proximidade com os consumidores, somos uma das maiores no segmento de fast-food e líder na categoria de pratos, levando o arroz com feijão ao prato de quem come fora de casa. O Giraffas emprega mais de 10 mil pessoas e possui 420 restaurantes espalhados em todo o Brasil e para 2017, as novidades e inaugurações não param.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado