Menu
Top of Mind

Farmacotécnica: compromisso com o cliente

Arquivo Geral

21/10/2015 10h30

Compromisso com o cliente e com a precisão no trabalho é o que torna a Farmacotécnica uma empresa de sucesso em seu segmento. Pelo 12° ano, a empresa recebe o Top of Mind, prêmio que qualifica as marcas que são mais populares na mente dos consumidores.

Há 39 anos, o farmacêutico Rogério Tokarski fundou a primeira farmácia de manipulação do Distrito Federal, uma das pioneiras no país. A Farmacotécnica respeita as tradições, repassa conhecimento de geração em geração e investe em tecnologia. Tudo isso contribui diretamente para o crescimento do setor. “Trabalhamos diariamente para oferecer os melhores serviços e produtos para os clientes. Para nós, é muito importante que eles sejam bem atendidos. Nosso compromisso é com a saúde do usuário e temos, como fundamento, o contínuo investimento da Farmacotécnica com pesquisas aplicadas, equipamentos modernos e na valorização do aperfeiçoamento do conhecimento dos nossos funcionários. Receber mais uma vez esse prêmio prova que estamos no caminho certo”, ressalta o dr. Rogério.

Reconhecida nacionalmente pela sua qualidade e serviços inovadores, a empresa tem como objetivo oferecer as melhores opções e qualidade em matéria-prima aos prescritores, com produtos personalizados e adequados às necessidades de cada paciente.

Atualmente, a empresa conta com 220 funcionários e possui nove farmácias equipadas com laboratórios de última geração, capazes de produzir os mais variados fármacos – desde cápsulas e sachês a cremes.   Além disso, mantém cultivo próprio de 40 espécies de ervas medicinais na Chácara Farmacotécnica, no Núcleo Rural Vargem Bonita.

Sustentabilidade

Criado pela Farmacotécnica, o projeto Preservar estimula a preservação do meio ambiente e resgata o conhecimento popular sobre ervas medicinais. Desde 2001, quando teve início, o projeto já mobilizou milhares de pessoas até a Chácara Farmacotécnica – todas interessadas em aprender sobre manejo, cultivo, colheita, armazenamento e transformação das plantas medicinais. Esse ano, a visitação aconteceu em agosto, atraindo jovens estudantes e educadores das redes pública e privada de ensino, profissionais da área da Saúde, além da comunidade do Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado