Menu
Top of Mind

Café do Sítio: nos lares e nos corações

Arquivo Geral

21/10/2015 13h32

Uma das empresas mais antigas de Brasília, o Café do Sítio continua sua caminhada de consolidação como referência nos lares e nos corações dos consumidores brasilienses. 

O Café do Sítio é uma das empresas mais tradicionais do segmento no Centro-Oeste e seu sucesso se deve à qualidade do produto: café 100% grão arábica. Embora tenha um cultivo delicado, esse grão garante um café mais encorpado e saboroso — diferencial que é sentido pelos consumidores de todas as regiões do Distrito Federal e Goiás.

E para garantir essa qualidade, há um cuidadoso processo que vai desde a compra dos grãos para a formação do blend até a sua distribuição nos pontos de venda, através das mãos de um provador profissional que determina como será a mistura, após avaliar o café fornecido de diversas regiões produtoras. Essas regiões têm diferentes variações climáticas, o que traz mais possibilidades para a formação de um blend de maior qualidade e sabor exclusivo.

Feita a escolha dos grãos e a compra das sacas, acontece o processo de torra automatizada, sob os cuidadosos olhos de uma equipe de produção especializada que garante o controle total dos parâmetros de temperatura, pressão e entrada de água — também importantes para o produto final. 

Por fim, a equipe de atendimento e vendas visita todos os segmentos de comércio e faz o atendimento desde o supermercadista aos restaurantes e padarias, garantindo o café de cada dia a todo o Distrito Federal, Entorno e Goiás.

 Conquistando o Centro-Oeste

Além de Brasília e Entorno, o Café do Sítio está presente em Goiânia, Anápolis, em todo o estado de Goiás, algumas cidades do sul da Bahia e também em cidades do sul de Tocantins. 

Em Goiânia, a estrutura esse ano já se tornou filial e novos investimentos estão sendo feitos para garantir cada vez mais presença no lar do público goiano.

Variedade 

O Café do Sítio aposta em diversidade e tem trazido muitas novidades em sua linha de produtos.

Um dos grandes sucessos de 2015 é o Cappuccino do Sítio que ganhou nova fórmula e é fabricado e distribuído em Brasília. 

Com ingredientes super selecionados, equilibrando sabor, consistência e cremosidade, a nova fórmula agora é produzida em sua própria fábrica, em um espaço especial e perfeitamente adequado.

E toda essa tradição e experiência do Café do Sítio também rendeu o desenvolvimento de uma grande estrela para o mundo gourmet: a linha Speciale Espresso.

O selo especial Café do Sítio Speciale Espresso desenvolve blends a partir de grãos oriundos da melhor região cafeeira do país, Minas Gerais. A qualidade do café é resultado da união dos melhores grãos com a tecnologia de ponta presente nos equipamentos mais modernos e adequados a cada tipo de preparo. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado