Menu
Top of Mind

Concessionária brasiliense bate recorde em volume de vendas do Centro-Oeste

Arquivo Geral

09/12/2016 10h43

Atualizada 23/12/2016 16h11

Divulgação

Fundada em 1995, a Bali é a concessionária Fiat das Organizações PaulOOctavio. Com muito trabalho e respeito ao cliente conquistamos o título de maior concessionária, em volume de vendas do Centro-Oeste. Atualmente, é a responsável pelo maior volume Fiat do Brasil.

A Bali é uma empresa comprometida com o atendimento e os serviços que presta aos seus clientes. São 16 anos recebendo o prêmio Top of Mind e 11 anos conquistando o primeiro lugar em vendas do país. Uma dupla premiação que revela o reconhecimento do mercado. Não é por acaso que a Bali bate todos os recordes.

O segredo do sucesso

O segredo desse sucesso é uma equipe treinada, condições de pagamento excepcionais e um time de profissionais preparados para informar, esclarecer e orientar os clientes. Por isso mesmo a Bali tem sido escolhida pela Fiat Chrysler Automobiles como “Concessionária Piloto”, onde são testadas e avaliadas muitas de suas ações e projetos que irão implantar nas demais concessionárias.

Crescimento em vendas e em tecnologia

Com uma filosofia empresarial que privilegia a eficiência, a negociação, a forma de pagamento e, principalmente, o respeito ao consumidor, a Bali se aproxima da maioridade com quatro megalojas em setores estratégicos da cidade: SIA, Cidade do Automóvel, SAAN e Aeroporto. Além de ampliar seus pontos de venda, a Bali também cresceu em tecnologia, infraestrutura e capacitação de pessoal, tornando-se uma das concessionárias mais bem equipadas do país.

Antenada nas tendências do mundo contemporâneo, a Bali aplica no seu dia a dia os cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade e promove ações sociais. Muito mais que uma concessionária, a Bali é uma empresa que sabe que as bases de um negócio se sustentam nas relações humanas. Funcionários, clientes e fornecedores são o princípio e o objetivo de todos os planos e ações. Por isso a empresa orgulha-se de poder dizer: “a Bali tem o melhor para você”.

Referência

Desde a sua inauguração tem se destacado como uma empresa referência em todas as suas ações. Seus programas motivacionais atingiram todas as metas planejadas, entre elas a “Bali 500” em 2005, “Bali 1.000” em 2006, “Bali 1.500” em 2010 e, finalmente, a marca recorde, “Bali 2.000” em agosto 2012 com a comercialização de dois mil veículos/mês.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado