Menu
Top of Mind 2024

Top of Mind 2024: SKY na cabeça do consumidor e pensando no meio ambiente

Com a missão de ofertar e democratizar a diversão a todos os brasileiros, ela investe na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada região

Redação Jornal de Brasília

14/11/2024 5h00

Atualizada 18/11/2024 15h53

img 7707

A SKY foi a vencedora da categoria TV por Assinatura do Top of Mind do Jornal de Brasília. A empresa é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, oferecendo também streaming (SKY+) e serviço de internet banda larga por fibra ótica (SKY FIBRA). 

Com a missão de ofertar e democratizar a diversão a todos os brasileiros, ela investe na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada região e suas necessidades de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital para todo o Brasil e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência de seus clientes com a marca. Pertence à Vrio Corp., controladora também da DirecTV Latin America.

A SKY é uma empresa socialmente responsável, reconhecidamente adepta da sustentabilidade, que desenvolve ações e projetos educativos e sociais visando a transformação do ambiente de trabalho e da sociedade de um modo geral. 

Alguns exemplos são a gestão de resíduos, onde os decodificadores que não podem ser reparados e chegam ao final da vida útil são enviados para fornecedores que possuem a certificação Responsible Recycling Standard (R2), para a reciclagem correta dos componentes, e o centro de transmissão de Jaguariúna (SP), referência em Tecnologia Sustentável por possuir eficiência energética, consumindo 30% a menos que o antigo, com condicionadores de ar sem evaporação de água, piso permeável, água de reuso e geradores certificados por baixa emissão de poluentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado