Menu
Top of Mind 2024

Top of Mind 2024: Polyèlle quatro décadas servindo bem aos consumidores do DF

A empresa está nas principais emissoras de TV, com campanhas que alcançam um público diversificado, reforçando o posicionamento como uma marca sólida e confiável

Redação Jornal de Brasília

14/11/2024 5h00

Atualizada 13/11/2024 19h01

polyelle 3

O olhar diferenciado para o consumidor é um dos destaques na Polyèlle. – Foto: Divulgação

A empresa escolhida como Top of Mind na categoria Loja de Calçados foi a Polyèlle, que está há 40 anos no mercado do Distrito Federal. Com o compromisso em oferecer sempre produtos de qualidade e um atendimento que valorize cada pessoa que entra nas lojas, a Polyèlle prioriza uma estratégia de comunicação 360°, se fazendo presente em diversos canais, de forma integrada e consistente. A empresa está nas principais emissoras de TV, com campanhas que alcançam um público diversificado, reforçando o posicionamento como uma marca sólida e confiável. Além disso, investe fortemente em mídia externa, garantindo uma grande visibilidade e proximidade com os consumidores.

No ambiente digital, desenvolve conteúdos voltados para as principais redes sociais, sempre focados em seu público-alvo, a família. Como oferecem calçados para todas as idades, a comunicação é pensada para dialogar com todos, desde os mais jovens até os adultos. Em todas as plataformas, mantém uma identidade visual e de linguagem coesa, para que os clientes reconheçam imediatamente que estão interagindo com a Polyèlle. Essa uniformidade fortalece ainda mais a marca e ajuda a fixá-la na lembrança do público.

polyelle 8
Foto: Divulgação

Em 2024, a ênfase nos 40 anos se tornou um pilar estratégico para manter a Polyèlle presente na lembrança do público. As campanhas vieram para destacar a trajetória de sucesso ao longo de todo o período da história da marca, tratando este momento não apenas como um número, mas como um símbolo de tradição, qualidade e excelência no atendimento, enfatizando que a Polyèlle é uma marca que tem acompanhado as gerações.

A história da Polyèlle começou em 1984 e, desde o início, o foco foi oferecer calçados de qualidade em um atendimento próximo e humano. Ao longo desses 40 anos, a empresa cresceu de maneira sólida, evoluindo junto com o mercado e conquistando a confiança dos brasilienses. Hoje, são 46 lojas físicas espalhadas pelo Distrito Federal, Entorno e Maranhão.

polyelle 1
polyelle 1

Os 40 anos são um marco que celebra muito mais do que uma trajetória de sucesso. Eles refletem a dedicação em sempre buscar o melhor para os consumidores, seja na escolha dos produtos, seja no atendimento em cada uma das lojas. O que começou como um sonho se transformou em uma referência para diversas gerações.

A jornada empresarial foi cheia de desafios, mas a empresa acredita que esses obstáculos só fortaleceram sua determinação, mantendo-os firmes para seguir acreditando no potencial da marca e na importância de oferecer aos clientes a melhor experiência, o que tem sido determinante para fixar a Polyèlle na lembrança do público.

Seu compromisso para o futuro é continuar crescendo sem perder a essência, mantendo a tradição e a qualidade que os acompanharam ao longo dessas quatro décadas, seguindo firmes no propósito de estar cada vez mais presente na vida das pessoas, sempre como a marca que elas confiam quando o assunto é calçado para toda a família.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado