Menu
Top of Mind 2024

Top of Mind 2024: Pampas excelência à mesa encanta clientes

Redação Jornal de Brasília

14/11/2024 5h00

Atualizada 13/11/2024 19h23

pampas2

A Churrascaria Pampas reafirma seu lugar na memória do comsumidor. – Foto: Divulgação

A Churrascaria Pampas conquistou o prêmio Top of Mind na categoria Restaurante de Carnes/Churrascaria. Hoje, as redes sociais  são o principal foco de comunicação da empresa. A churrascaria se mantém ativa nas plataformas, tanto no Instagram quanto no Facebook. Esse meio de comunicação colaborou para aproximá-los de seus clientes e, dessa forma, conseguir atender seus principais interesses e sugestões. A empresa também investe em propaganda nas emissoras de rádio.

“Ser a churrascaria mais lembrada da cidade é fruto de muita dedicação, excelência e trabalho. Estamos sempre nos doando ao máximo para proporcionar experiências inesquecíveis para todos os nossos clientes”, disse Fabiano Dias Martins, proprietário da Pampas.

pampas3
Foto: Divulgação

A inclusão de novos cortes de carne também foi fundamental para o fortalecimento da marca, como parte do processo de inovação, mas sem deixar de lado a tradição da Churrascaria Pampas, que segue irretocável.

Com um cardápio variado, a Pampas oferece um rodízio composto por 33 variedades de carnes nobres, preparadas com todo o profissionalismo, para um requintado paladar, além do famoso pão com alho, indo para a saborosa picanha argentina, passando pela costela de boi premium, maminha, alcatra grill e um macio cupim tradicional.

pampas5
Foto: Divulgação

No buffet são mais de 60 variedades de saladas e frios, como carpaccio de filet, queijos variados, saladas e um espaço exclusivamente dedicado à culinária oriental. E encerrando o delicioso banquete, o buffet de sobremesas apresenta as tortas sonho de valsa e floresta negra, o pudim de leite e a banana flambada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado