Menu
Top of Mind 2024

Top of Mind 2024: McDonald’s mostra compromisso com os clientes e a sociedade

A empresa pratica a escuta ativa para entregar experiências cada vez mais customizadas e contextualizadas social e culturalmente

Redação Jornal de Brasília

14/11/2024 5h00

Atualizada 12/11/2024 19h17

mcd

McDonald’s. – Foto: Divulgação

O McDonald’s é uma marca movida pela experiência dos clientes e seus restaurantes são essenciais na construção dessa conexão com cada um deles. A empresa atua sempre com a premissa de oferecer ao cliente cada vez mais praticidade e conveniência em sua jornada. Por isso, faz parte da rotina acompanhar de perto as tendências e os desejos do público-alvo, praticando a escuta ativa para entregar experiências cada vez mais customizadas e contextualizadas social e culturalmente.

A empresa tem um ousado plano de expansão no Brasil, e Brasília faz parte dele. Neste ano, foram abertas unidades na Capital Federal, optando por regiões que a rede ainda não possuía operação. A partir dessas inaugurações foram gerados mais postos de trabalho na cidade, com um número significativo de vagas voltadas para o primeiro emprego de jovens entre 18 e 24 anos. Isso faz parte do compromisso da empresa com a geração de emprego e a promoção de um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e respeitoso.

Neste ano, o McDonald’s também celebra a marca de dez anos do programa Portas Abertas, que recebe clientes interessados em conhecer as cozinhas dos restaurantes pelo País. Ao longo dessa década, mais de 15 milhões de pessoas em toda a América Latina já participaram do programa, reforçando o compromisso da empresa com transparência e qualidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado