Menu
Top of Mind 2024

Top of Mind 2024: CVC é a agência de viagens mais lembrada pelos brasileiros pelo 24º ano consecutivo

Maior operadora de viagens do país vence mais uma vez a pesquisa do Top of Mind do Jornal de Brasília

Redação Jornal de Brasília

14/11/2024 5h00

Atualizada 12/11/2024 20h20

cvc 2

CVC. – Foto: Divulgação

Pelo 24º ano consecutivo, a CVC é a agência de viagens mais lembrada pelos brasileiros no ranking Top of Mind do Jornal de Brasília. Claudio Villa Nova, máster franqueado da CVC no DF fala sobre a importância de a operadora ser a mais lembrada pelos viajantes. “Para nós é um orgulho receber esse reconhecimento mais uma vez. A CVC está no mercado há mais de 52 anos e, todos os dias, trabalhamos de forma consistente para apoiar na realização dos sonhos de viagens dos nossos clientes. Ser a marca mais lembrada por eles significa que estamos no caminho certo. Deixo um agradecimento especial a toda a equipe que trabalha incansavelmente para atingir os melhores resultados”, afirma o executivo.

Ao longo dos últimos anos, a operadora tem transformado o mercado de turismo brasileiro através de estratégias inovadoras, sendo a primeira operadora brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de produtos no varejo, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos acessíveis para consumidores de todos os perfis de bolsos e gostos. Atualmente, a marca possui a maior rede de distribuição de produtos e serviços de turismo do Brasil, com mais de 1.200 lojas franqueadas, sendo 30 somente do DF, além da plataforma online cvc.com.br e o app CVC.

cvc 1
Cláudio Villa Nova destaca o trabalho de toda a equipe da CVC. – Foto: Divulgação

Da qualidade do atendimento à rica oferta de descontos, promoções e condições especiais, a marca amarelinha mantém o foco na assistência, para oferecer a mais completa experiência a cada cliente, independentemente dos canais em que ele desejar ser atendido.

A jornada “Figital” que une o mundo físico e o digital em prol de facilidades aos clientes é o principal foco da CVC. Atualmente, um terço das vendas das lojas físicas passam antes por interação via canais digitais como SMS, Redes Sociais, RSC, e-mail ou Whatsapp. O cliente pode iniciar suas compras pelo
Whatsapp e finalizar na loja ou vice-versa.

“A CVC é pioneira nesse tipo de serviço no Brasil, usando tecnologia de ponta para oferecer mais instrumentos de venda ao nosso time de consultores com benefício direto ao consumidor”, pontua Villa Nova.

Atenta ao aumento de demanda por viagens, neste ano, a CVC ampliou o portfólio de produtos exclusivos, especialmente os voos exclusivos, que são os fretamentos da empresa, vendidos
exclusivamente para clientes da operadora. Com esses voos, a empresa oferece pacotes completos, oferecendo diferenciais, melhores preços e garantindo disponibilidade ao cliente.

A operadora também disponibiliza uma série de promoções, condições de parcelamento estendidas em até 15x sem juros, e tem diversificado as opções de pagamento (além do cartão de crédito), passando a aceitar pagamento via pix, boleto, e até pagamento via Saque Aniversário do FGTS.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado