Menu
Top of Mind 2024

Top Of Mind 2024: Claro é líder absoluta em comunicação no DF e Entorno

Em telefonia móvel a Claro tem mais de 2,1 milhões de clientes e mais de 338 mil clientes de Banda Larga Fixa

Redação Jornal de Brasília

14/11/2024 4h59

loja claro pks (1)

Foto: Divulgação

No Distrito Federal e Entorno, a Claro é líder absoluta de mercado, com mais de 42% de market share em telefonia móvel e mais de 34% em participação em Banda Larga. No DF a Claro também é líder em TV por assinatura com mais de 74% de participação desse mercado.  Em telefonia móvel a Claro tem mais de 2,1 milhões de clientes e mais de 338 mil clientes de Banda Larga Fixa.

A Claro celebra, pelo segundo ano consecutivo, a conquista do primeiro lugar no prêmio Top of Mind do Jornal de Brasília, nas categorias Telefonia Móvel e Operadora de Banda Larga. Para a operadora, esse resultado é o reconhecimento do trabalho de todo o grupo para entregar sempre a melhor experiência e o que há de mais moderno para o cliente.

A Claro se destaca não só pela liderança em tecnologia, mas também por ser uma marca profundamente conectada com os moradores do Distrito Federal. A Claro tem no seu DNA o pioneirismo e inovação, sendo a operadora que mais conecta os clientes ao que eles amam, curtem e vivem todos os dias dentro e fora de casa. Seja com a melhor internet no 5G ou na Fibra, a Claro oferece a performance mais rápida, comprovada por milhões de testes realizados por clientes no Speedtest da Ookla nos últimos quatro anos.

claro evento de lançamento 4.5g em brasília restaurante nau 25/04/2017
Foto: Divulgação

“A Claro está sempre na dianteira da evolução tecnológica das telecomunicações do Brasil. E não seria diferente com o Claro 5G+, tecnologia que a Claro implementou na Capital Federal assim que recebeu autorização dos órgãos reguladores e Anatel. A Claro está preparada para acompanhar as inovações tecnológicas da rede móvel e do portfólio dos fabricantes. No Distrito Federal, a Claro é líder em velocidade na tecnologia 5G, segundo o Speedtest®, estudo realizado pela Ookla”, ressalta Soraia Tupinambá, Diretora Regional da Claro Centro-Oeste.

Com a missão de conectar para uma vida mais divertida e produtiva, a Claro tem o cliente como centro da atenção e a razão de tudo o que a empresa faz. Por isso, a operadora investe permanentemente para oferecer a melhor experiência aos clientes e entregar as soluções que os encantam. A operadora acredita que conhecer as necessidades dos clientes permite ampliar a capacidade de antecipar e superar as suas expectativas.

“O mercado de Brasília e região é estratégico para a Claro em função do seu potencial de consumo e demanda por novos serviços em telecomunicações. Por isso, a Claro trabalha constantemente para oferecer muito mais em serviços, qualidade, inovação, altas velocidades, tecnologia, entretenimento, diversão e produtividade para os nossos clientes e mercado, por meio da nossa marca”, afirma Soraia Tupinambá.

Com 21 anos de mercado, a Claro é uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do País. Está em mais de 4.800 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a cerca de 98% da população. Recentemente, a Claro foi escolhida como a empresa de telecomunicações mais inovadora do Brasil, pela 10ª edição do Prêmio Valor Inovação 2024 e figurou como a quarta marca mais valiosa do Brasil, no estudo Kantar BrandZ 2024. E foi a marca mais valiosa entre as empresas de telecomunicações. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis.

A Claro reafirma sua estratégia centrada na experiência do cliente e na oferta de serviços pioneiros, inovadores e convergentes. “O objetivo da Claro é continuar investindo em qualidade e inovação, para oferecer sempre os melhores serviços, produtos e soluções com tecnologia de ponta. E, assim, manter seu crescimento de forma sustentável, buscando ampliar o acesso aos serviços oferecidos pela empresa para ainda mais brasilienses”, completa Soraia Tupinambá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado