A vencedora das categorias Produtos Orgânicos e Loja de Suplementos foi a Bio Mundo, pela quinta vez consecutiva eleita no prêmio Top of Mind. A empresa promove saúde e bem-estar, oferecendo o mix de produtos naturais mais completo do Brasil, incluindo opções diet, light, integrais, veganas, funcionais, sem glúten e sem lactose, além de suplementos vitamínicos e esportivos.
As lojas possuem um design único e sofisticado, planejado para facilitar a localização dos produtos e garantir uma boa circulação de pessoas. A primeira unidade foi inaugurada em 2015, em Brasília, por Edmar Mothé, profissional com mais de 40 anos de experiência no varejo. Em apenas nove anos de história, a Bio Mundo se consolidou como a maior rede de produtos naturais do Brasil, marcando presença em 22 estados, além do Distrito Federal.

A empresa está comprometida com a inovação, sendo uma das estratégias de conquista de mercado. Somente neste ano, a Bio Mundo lançou dezenas de novos produtos da marca, para os quais realizou uma curadoria cuidadosa, no intuito de oferecer os melhores artigos disponíveis. Além disso, a empresa introduziu um novo modelo de franquia, o Slim, que requer um investimento menor e é ideal para cidades menores ou do interior do País.
A Bio Mundo também vem aprimorando o programa de treinamento, no intuito de manter uma capacitação contínua de seus colaboradores, para alcançar o objetivo de atender melhor os clientes.
Com promoções mensais em todas as lojas, além de uma seleção especial de produtos a preços promocionais, a empresa se posiciona fortemente no ambiente digital, atuando nas redes sociais e colaborando com influenciadores, além de contar com uma assessoria de imprensa atuando em âmbito nacional.