Menu
Saúde

Time de Bernardinho passa a noite ilhado no Maracanãzinho

Arquivo Geral

06/04/2010 10h48

As fortes chuvas que afetam a cidade do Rio de Janeiro desde a tarde desta segunda-feira obrigaram a delegação de vôlei feminino do Unilever a passar a noite no ginásio do Maracanãzinho. O local, que abrigaria a segunda partida da semifinal contra o Blausigel/São Caetano nesta terça, foi tomado pela água.

 

“Agora a água está baixando, mas durante a noite a primeira fileira de cadeiras do ginásio ficou debaixo d’água. Acredito que a água tenha chegado a 1,5 metro”, comentou o assistente-técnico da equipe, Helio Griner, em entrevista ao SporTv.

 

De acordo com ele, um amigo da ponteira Regiane que mora na região providenciou pizzas para todos, inclusive jogadoras e o técnico Bernardinho. Eles se acomodaram em espumas de publicidade e dormiram na sala VIP das tribunas do ginásio.

 

“Quando acordamos, por volta das 6 horas da manhã, fizemos um comboio para irmos embora, mas os Bombeiros nos fizeram “abortar a missão”. Pensamos no Metrô, mas ele estava muito lotado”, descreveu Griner. Após tomar café da manhã com alimentos comprados em uma padaria próxima, a delegação aguarda as condições melhorarem para ir embora.

 

O jogo entre Unilever e São Caetano ainda não foi remarcado, mas Griner diz que não há condições de a disputa ser no Maracanãzinho.

 

“Nem se for hoje, nem amanhã, nem quinta… Se tiver jogo, vai ter que ser no ginásio da Tijuca”, comentou o assistente, que revelou a posição contrária do grupo quanto à possíbilidade de partida ser realizada ainda nesta terça. “A nossa situação aqui é precária. Esta noite nós dormimos e nos alimentamos muito pouco”, justificou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado