Menu
Saúde

Sollys/Osasco passa pelo Vôlei Futuro fora de casa

Arquivo Geral

19/02/2010 12h02

Pelo 2º turno da Superliga de Vôlei Feminino, a equipe Campeã Sul-Americana de Clubes, o SOLLYS/OSASCO, teve um pouco de dificuldade com o seu adversário na noite desta quinta-feira (18/02), em Araçatuba.

 

Em um jogo muito disputado no ginásio Plácido Rocha, o time de Osasco venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 1 com  parciais de (19/25, 25/21, 25/14 e 25/16) em 1 hora e 42 minutos.

 

Esta foi a 5ª  vitória do time do treinador Luizomar de Moura, diante do Araçatuba na temporada 2009/2010. Na Superliga está foi a 14ª vitória da equipe, que agora soma 29 pontos em 15 jogos disputados na competição. Com 18 acertos, o destaque da partida ficou por conta da meio-de-rede Thaísa. A oposto Natália e a meio-de-rede Adenízia, também tiveram um bom desempenho cada uma concluiu 17 pontos a favor do Osasco.

 

Natália, falou após mais uma vitória do Osasco, na Superliga, “O 1º set a nossa equipe demorou para entrar no jogo, mas acertamos no 2º set, estávamos mais concentradas, queríamos vencer o jogo e cumprimos com o nosso objetivo”, falou a jogadora.

 

Adenízia, meio-de-rede do SOLLYS/OSASCO, também falou sobre o resultado, “A nossa equipe, entrou meio desconcentrada em quadra, mas soube se acertar dentro da partida e começamos a jogar com mais alegria. O importante foi que conseguimos mais um resultado positivo”, falou a atleta.

 

O próximo jogo do Osasco, pela competição, será no próximo sábado, dia (20/02), contra o Praia Clube/Banana Boat-MG, à partir das 17h30 no ginásio Praia Clube, em Uberlândia (MG).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado