Menu
Saúde

Sheilla e Mari sonham em colocar São Caetano na final

Arquivo Geral

06/04/2010 10h01

Apesar de ainda não saberem quando e nem onde jogarão a segunda partida da série melhor-de-três que define um dos finalistas da Superliga feminina de vôlei, Sheilla e Mari estão confiantes em classificar a Blausiegel/São Caetano para a decisão. O time paulista lidera o confronto contra o Unilever por 1 a 0.

 

O segundo duelo entre as equipes estava programado para esta terça-feira, mas problemas de alagamento no ginásio do Marazanãzinho adiaram a partida. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) deve divulgar em breve um novo comunicado sobre o assunto.

 

Enquanto isto, o São Caetano é só tranquilidade. “Nosso time já vinha crescendo e, nesta fase, o que predomina é o conjunto. Estamos muito unidas e mostrando que as 17 jogadoras que treinam diariamente são um só time. A pressão já era delas, por serem as grandes campeãs, e nós viemos para mudar isso. Na primeira partida, fizemos o nosso jogo com tranquilidade e temos que repetir a atuação na casa delas”, afirmou a oposto Sheilla.

 

Mari, por sua vez, lembrou que o time azul vem crescendo nas horas decisivas. “O fato delas terem vencido os outros dois jogos não mostrava a realidade e já provamos isso no sábado. Agora é uma nova etapa e, assim como elas, nós também queremos muito passar para a final. Sabemos que, jogando no Rio, não vai ser fácil, mas estamos acreditando cada vez mais no nosso time e vamos em busca do objetivo”, comentou.

 

Já o técnico Mauro Grasso prevê um um duelo mais equilibrado que a primeira partida. “Em um jogo entre Blausiegel e Univeler, tudo pode acontecer. São duas equipes muito fortes, bem preparadas e o resultado dos jogos até agora não pode ser considerado normal. Vamos para o Rio esperando uma partida bem mais difícil, mas contamos com mais uma grande atuação do nosso time para sair com a vitória”, explicou o treinador.

 

Na outra semifinal, o Sollys/Osasco tem a vantagem de 1 a 0 sobre o Pinheiros/Mackenzie.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado