Menu
Saúde

São Caetano vence e Sheilla ultrapassa marca dos mil pontos

Arquivo Geral

10/02/2010 10h01

A oposto do Blausiegel/São Caetano, Sheilla, teve dois motivos para comemorar nesta terça-feira. Além da vitória de seu time na Superliga feminina por 3 sets 0 (30/28, 25/21 e 25/21) diante do Vôlei Futuro, a jogadora atingiu a marca de 1000 pontos na competição.

 

A campeã olímpica em Pequim/08 esbanjou alegria com o feito e mostrou-se surpresa com a rapidez que o atingiu. “Eu nem imaginava que estava perto dessa marca. Voltei ano passado e já no segundo ano atingi os mil pontos. É muito bom estar entre as jogadoras que conseguiram isso. Fico muito feliz,” comentou a jogadora que acabou a partida com 1017 pontos na Superliga.

 

Além do recorde pessoal, Sheilla elogiou também a postura da equipe do ABC na primeira partida do returno. “Acho que fizemos nossa melhor partida na competição. O primeiro set foi meio apertado, mas conseguimos vencer. Depois, foi mais tranquilo. Continuamos impondo nosso jogo e, bem concentradas, fechamos em 3 sets a 0. Acredito que isso foi nosso ponto alto. Estivemos focadas na vitória durante os três sets,” finalizou Sheilla.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado