Menu
Saúde

Sada Cruzeiro recebe Upis/BRB no Sul de Minas

Arquivo Geral

26/03/2010 13h34

A cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, vai receber neste sábado, 27, o jogo do Sada Cruzeiro pela 16ª rodada do returno da Superliga Masculina, contra o Upis Brasília. A partida faz parte das comemorações de inauguração do Centro Olímpico, ginásio que receberá o confronto, a partir das 17h30.

A inauguração oficial do ginásio será nesta sexta-feira, 26, às 14h, com a presença do Governador Aécio Neves, o presidente da Federação Mineira de Vôlei, Carlos Antonio Rios, além de vários atletas e autoridades da região. Com capacidade para 3.400 pessoas, o moderno espaço conta com cinco pisos, elevadores, academia, alojamento para até 600 atletas, tribuna de imprensa, camarote e refeitório.

O time celeste vai aproveitar a energia da torcida cruzeirense do Sul do estado para buscar mais uma vitória no campeonato nacional.  Na noite desta quinta-feira, 25, jogando em Belo Horizonte o Sada Cruzeiro venceu o Funvic Cuiabá por 3 sets a 0 e voltou para a vice-liderança da competição. Com a vaga garantida para os playoffs, a equipe mineira tem até agora 24 vitórias e apenas cinco derrotas, acumulando 53 pontos.

O Upis Brasília é o 16° colocado, com apenas cinco vitórias, e briga para naõ ser rebaixada da competição. O time cangango perdeu ontem por 3 sets a 0 para o Minas/Vivo, em Belo Horizonte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado