Menu
Saúde

Rodrigão bate marca de 100 pontos de ataque na liga

Arquivo Geral

10/02/2010 15h14

O meio-de-rede Rodrigão alcançou uma marca digna de registro. Mesmo sua equipe, o Pinheiros/Sky, perdendo para o São Bernardo na rodada, com os sete pontos anotados no jogo ele ultrapassou os 100 pontos de ataque na edição 2009/2010 da Superliga de Vôlei.

 

O camisa 14 da seleção brasileira soma agora 105 acertos no fundamento e um total de 140 pontos na competição, já que ele também conta com 28 de bloqueio e mais sete de saque. Apesar disso, ele não teve motivos para comemorar a simbólica marca pessoal.

 

“É legal alcançar uma marca como essa, mas a alegria só seria completa com um resultado positivo do Pinheiros. Vamos buscar corrigir os erros e trabalhar para conseguir a reabilitação amanhã (quinta-feira), quando enfrentamos o Montes Claros aqui em São Paulo”, prometeu Rodrigão.

 

O experiente central de 30 anos de idade está disputando a Superliga pela primeira vez após quatro temporadas no vôlei italiano, período em que conquistou seis títulos em defesa do Macerata, com destaque para o campeonato nacional do país europeu em 2006.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado