Menu
Saúde

Quatro times, duas vagas para a Superliga Feminina de Vôlei

Arquivo Geral

03/04/2010 14h33

Depois de quatro meses de disputas, a Superliga Feminina de vôlei 09/10 chega à reta final. No início, 13 times lutavam pelo título da 16ª edição da competição. Agora, restam somente quatro na luta para subir ao lugar mais alto do pódio. E, neste SÁBADO (03.04), começam as semifinais, que serão realizadas numa melhor-de-três partidas.

 

Em Osasco, o Sollys/Osasco (SP) receberá o Pinheiros/Mackenzie (SP) no ginásio Jose Liberatti, a partir das 15h. Em São Caetano do Sul, a Blausiegel/São Caetano (SP) duelará com a Unilever (RJ), a partir das 21h30. Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Sportv.

 

A segunda rodada, que poderá definir os finalistas, será disputada na próxima TERÇA-FEIRA (06.04). Pinheiros/Macknezie e Sollys/Osasco duelarão às 18h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Enquanto, às 21h, a Unilever jogará contra a Blausiegel/São Caetano, no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. As equipes que vencerem o duelo disputam o título da competição no próximo dia 18 de abril (domingo), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

 

SUPERLIGA FEMININA 09/10

SEMIFINAIS – PRIMEIRA RODADA


03.04 (SÁBADO) – Sollys/Osasco x Pinheiros/Mackenzie, às 15h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). SPORTV

ARBITRAGEM
1º árbitro – Jediel Hosana de Carvalho (SP)
2º árbitro – Antonio Augusto Marques Neto (SP)

 

03.04 (SÁBADO) – Blausiegel/São Caetano x Unilever, às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). SPORTV
ARBITRAGEM
1º árbitro – Paulo Luiz Beal (SC)
2º árbitro – James Francisco Beal (SC)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado