Menu
Saúde

Harmonização Facial: O especialista Dr. Rodrigo Leite explica como é o procedimento que caiu no gosto de celebridades

Reconhecido por atender diversos famosos, Dr. Rodrigo Leite explica os segredinhos do procedimento que caiu no gosto de celebridades.

Redação Jornal de Brasília

27/11/2020 19h01

A harmonização facial caiu no gosto das celebridades e gerou grande curiosidade no público. Diversas personalidades já passaram pelo procedimento e ficaram super satisfeita com o resultado, as buscas por este tipo de procedimento cresceu mais de 540% este ano cujas buscas no Google. A prática nada mais é do que um nome mais bonito para a técnica de preenchimento facial, que ocorre em mais de um local no rosto, com o objetivo de deixar a face mais simétrica e harmônica.
O procedimento é minimamente invasivo e pode ser feito no consultório, em apenas um dia ou em algumas sessões. Na harmonização facial o preenchimento é feito com ácido hialurônico — uma substância presente no organismo humano, o que facilita o aceitamento pelo corpo.
“A harmonização facial se tornou um objeto de desejo da maioria das pessoas, todo mundo busca melhorar a sua aparência, e a harmonização por ser um procedimento rápido e com um bom resultado, já aparece nas primeiras semanas, diz Dr. Rodrigo Leite.”
O tempo de repouso varia de acordo com a quantidade de locais preenchidos. Geralmente, a recomendação é de 24 a 72 horas de aplicação de gelo, uso de filtro solar e afastamento de atividades físicas.
O preenchimento pode ser feito na região do bigode chinês, da maçã do rosto e do queixo, por exemplo. Em pessoas que têm o queixo muito para dentro, podemos alongá-lo e deixar o rosto mais simétrico, afirma Dr. Rodrigo.
Antes de começar o processo de harmonização, o especialista e o paciente devem conversar sobre quais áreas serão preenchidas e a expectativa do resultado. Nem sempre o ponto onde a pessoa quer mexer será a melhor para o efeito desejado.

Sobre Dr. Rodrigo Leite

Dr. Rodrigo Leite é um jovem especialista em estética facial com atuação em Goiânia. Formado em odontologia, ele já está no mercado há sete anos, e, por meio de sua competência e carisma, tem conquistado cada vez mais pacientes que buscam por procedimentos estéticos.
Com especializações em redução de base nasal, lipoaspiração de papada, rinomodelação, lifting nasal e harmonização facial, o Dr. Rodrigo Leite já é referência no segmento em Goiânia e região. Ele concluiu sua graduação em 2010, na Faculdade de Patos de Minas (FPM), em Minas Gerais, e despertou o interesse pela atuação em estética após o primeiro contato com a toxina botulínica (Botox).
Desde o início de sua carreira na estética, o Dr. Rodrigo Leite já atuou nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Brasília e agora, em Goiás. Atualmente, o especialista atende em parceria com clínica Karine Gouveia, uma das mais renomadas da região.
Bem conhecido no meio, o Dr. Rodrigo Leite atende famosos como o cantor Jefferson Moraes; Samuel, da dupla sertaneja Os Parazim; a dupla Ícaro e Gilmar; Barreto, da dupla com Bruno; Conrado, da dupla Conrado e Alexandro, entre vários outros nomes conhecidos.
Para saber mais informações sobre Dr. Rodrigo Leite acesse o seu perfil no instagram: @dr_rodrigoleite

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado