Menu
Saúde

Harley conquista o Rei da Praia 2010

Arquivo Geral

22/02/2010 9h59

Parceiro de Harley em 2008, Pedro Solberg deu uma grande contribuição para que o brasiliense conquistasse, neste domingo, o título do Rei da Praia 2010. Diante de Marcio e Alison, a ex-dupla venceu a final do evento por 2 sets a 1, parciais de 16/21, 21/17 e 15/11.

 

“No primeiro set, estava um pouco acanhado, mas a energia que eu e Pedro temos dentro de quadra é impressionante. Isso, junto com o preparo físico, foi essencial para virarmos o jogo. Nesse momento eu parei de me preocupar com o jogo dos outros e comecei a fazer o que eu sei”, comentou o campeão da disputa, que reuniu os melhores atletas brasileiros da modalidade.

 

“O título veio para coroar essa grande fase”, continuou Harley. “É a melhor fase da minha carreira, com certeza. Mas eu espero que eu tenha mais para crescer profissionalmente, ainda tem as Olimpíadas de Londres! Tomara que o meu auge seja lá. Vou me esforçar muito para ir às Olimpíadas”, ressaltou.

 

Vencedor da disputa em 2009, Solberg vibrou com o amigo.

“O torneio é muito legal de jogar. Além disso, o balanço do fim de semana foi muito positivo. Consegui jogar muito bem, exceto na primeira partida, com Franco, quando não conseguimos um bom entrosamento. Mas, no resto do torneio, a historia foi outra… A final, ao lado do Harley, foi muito interessante. A gente tem uma ótima química desde 2008, quando jogamos juntos. Fiquei feliz em poder ajudá-lo a conquistar o Rei da Praia”, ressaltou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado