Menu
Saúde

Expose inaugura nova unidade na Asa Norte

O local terá capacidade para atender mais pessoas

Redação Jornal de Brasília

28/09/2020 10h35

Inovação, bem estar e saúde. Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, reservar um tempo para cuidar do corpo é fundamental. E os benefícios valem não só para a estética como também para a mente. Pensando nisto, a Clínica de Estética Expose expandiu os negócios e abriu mais uma casa para cuidar do público brasiliense.

O novo espaço, localizado na Asa Norte, coração de Brasília, tem 70m² e capacidade de atender até 120% a mais de público. Com uma equipe de 13 pessoas treinadas e capacitadas, a casa oferecerá procedimentos de depilação a laser, corrente russa, carboxiterapia, criofrequência, criolipolise, drenagem linfática, manthus, massagem detox, lipocavitação, massagem modeladora, massoterapia, limpeza de pele, peeling, microagulhamento, preenchimento, entre outros.

“O local já era conhecido pela marca, pois temos uma unidade menor próxima. Agora podemos ampliar o atendimento, com todo espaço adaptado e pensado para atender o público, da melhor forma possível. Em tempos de pandemia, também é necessário cuidar do bem estar do corpo e da mente. Adquirimos máquinas novas para garantir a excelência e a modernidade”, explica o casal Priscilla Macedo e Raniery Pessoa, proprietários da Expose.

O espaço está seguindo à risca todos os protocolos de segurança e higiene para evitar a disseminação da Covid-19. “Estamos muito preocupados e sensíveis com essa questão. A segurança de nossos clientes e colaboradores vêm em primeiro lugar. A casa abriu preparada para atender com todo cuidado exigido”, conclui Priscila Macedo. Conhecida pelo público de Brasília, a clínica também possui uma unidade em Águas Claras. Outra novidade que será lançada em breve é o App Expose. Um aplicativo de fidelidade e troca de pontos para os clientes.

Boa ação

Com mais de 70 famílias ajudadas e 1 tonelada de alimentos e produtos de higiene arrecadados, a Expose organizou um grupo de solidariedade para para ajudar pessoas carentes durante a pandemia. Para participar, basta entrar em contato com a clínica e fazer a sua doação.

Expose Asa Norte

Horários de atendimento: segunda a sexta: das 8h às 20h | sábado: das 9h às 13h
Endereço: CLN 303, Blobo B, Loja 10
Siga: @expoose.asanorte
https://exposeestetica.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado