Menu
Saúde

Cimed enfrenta Santo André para não descolar do líder Cruzeiro

Arquivo Geral

18/02/2010 15h04

Nesta quinta-feira, o Cimed, vice-líder da Superliga Masculina de Vôlei, encarará o Santo André, atual décimo colocado, para não perder de vista o líder Sada Cruzeiro Vôlei, três pontos à frente.

 

Caso vença, a equipe catarinense, que tem um jogo a menos em relação ao primeiro colocado, ficará apenas a um ponto do time mineiro. Para isso, os comandados do técnico Marcos Pacheco não tiveram folga no Carnaval. A equipe permaneceu concentrada para os dois proximos compromissos, que serão realizados no Ginásio ‘Capoeirão’, em Florianópolis.

 

Bruninho, levantador da Seleção Brasileira, ponderou a respeito do que o time necessita fazer para sair vencedor dos dois confrontos. “Essas duas partidas são importantes para a equipe se manter entre os primeiros colocados. No primeiro turno tivemos algumas dificuldades, mas estamos concentrados para poder fazer um excelente jogo. O Santo André tem um bom bloqueio, então vamos ter que trabalhar bem a recepção e o passe para poder ter um boa distribuição de bola, e assim pontuar.”

 

Embalado, Sesi-SP encara Cuiabá: O Sesi-SP, time do treinador Giovane Gávio, não perde desde o dia 30 de janeiro e diante do Funvic/Uptime Cuiabá buscará seu 13º triunfo na competição. Dependendo dos outros resultados, a equipe paulistana poderá encerrar a rodada na quarta colocação.

 

Confira abaixo os outros jogos da 3ª rodada do returno:

 

19h Montes Claros/Funadem x Fátima/Medquimica/Ucs
19h Volta Redonda x Lupo/Náutico/Let´s
19h30 Álvares/Vitória x Vôlei Futuro
20h Soya/Blumenau/Furb/Barão x Ulbra/São Caetano
20h Funvic/Uptime Cuiabá x Sesi/SP
20h Upis/Brasília x Pinheiros/Sky

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado