Menu
Saúde

Bruno comemora bom desempenho no primeiro turno da Superliga

Arquivo Geral

03/02/2010 0h00

O levantador Bruno Resende marcou 51 pontos na primeira metade da Superliga masculina de vôlei. O jogador do Cimed/Malwee comemorou o seu bom desempenho individual e o rendimento da equipe catarinense durante o turno inicial da competição: foram 15 vitórias em 16 jogos disputados, com 46 sets vencidos e 11 perdidos.

“Nós já sabíamos que a atual Superliga seria mais difícil do que as edições anteriores, já que o número de concorrentes ao título aumentou. Mesmo assim, terminamos o primeiro turno invictos em nosso ginásio e conseguimos vencer todos os times apontados como favoritos a uma vaga na final, como o Cruzeiro, o Minas, o Brasil Vôlei, o Pinheiros e o Sesi, sendo que esses três últimos nós enfrentamos fora de casa”, comentou o camisa 1 da seleção brasileira.

Se coletivamente o grupo tem um bom rendimento, individualmente os números de Bruninho também são muito bons. No último jogo do time catarinense, o levantador marcou dez pontos, feito inédito em sua carreira e expressivo para um jogador da posição.

“É claro que em uma competição longa e de muitas viagens, como é a Superliga, é difícil você manter o mesmo nível em todos os jogos. Mas, no geral, o balanço foi bem positivo e agora vamos trabalhar para melhorar ainda mais no segundo turno e, principalmente, nos playoffs”, projetou o capitão do Cimed.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado