Menu
Saúde

Bernardinho surpreende novatas e visita treino da Unilever

Arquivo Geral

14/07/2010 15h33

As jogadoras do time feminino de vôlei da Unilever tiveram uma surpresa no treino desta terça-feira, no Rio de Janeiro. O técnico Bernardinho aproveitou uma folga no comando da seleção brasileira masculina, que se prepara para a fase final da Liga Mundial, e acompanhou o treinamento da equipe carioca, conduzido por seus assistentes-técnicos Helio Griner e Ricardo Tabach.

Apesar da rápida passagem pela Urca, Bernardinho causou boa impressão às novatas da equipe. “Na temporada passada, a gente se cruzou em times rivais. Até hoje, falei muito pouco com ele. Eu tinha a impressão de que ele era sempre bravo. Mas achei o Bernardo uma pessoa simpática e muito educada”, disse a ponteira Juliana Nogueira, que defendeu o Pinheiros na última Superliga. “Sempre que possível, gosto de estar com as jogadoras, ver de perto o andamento do trabalho”, disse Bernardinho, que chegou da Bulgária no domingo.

Sobre a temporada 2010/2011 da Superliga, Bernardinho sabe que será de muito equilíbrio. “O Osasco vem embalado pela conquista do título e se fortaleceu ainda mais. Já a equipe de Araçatuba formou um elenco de alto nível. Os dois times despontam como importantes forças do vôlei feminino”, comentou o treinador, que também está confiante no desempenho da Unilever, que, após algumas temporadas com a mesma base, terá um elenco reformulado.

Os treinos da Unilever, incluindo musculação, prosseguem diariamente no turno da manhã, com a levantadora Roberta, a líbero Juliana, as ponteiras Regiane, Amanda, Suelle e Juliana Nogueira e as meios-de-rede Juciely, Dani Oliveira e Mara.

Já as campeãs olímpicas Mari (ponteira), Sheilla (oposta) e Fabi (líbero) e a levantadora Dani Lins permanecem em treinamento com a seleção brasileira adulta, enquanto a ponteira Carolina segue com a seleção brasileira juvenil. A meio-de-rede Valeskinha, que voltou ao Brasil para reforçar o elenco da Unilever, se junta ao grupo ainda este mês.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado