fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Saúde

Amigos fazem vaquinha para salvar vítima de câncer

Rogério Naves, 51 anos, foi acometido por um tumor maligno raro que se espalhou por várias regiões do corpo. Agora, o empresário precisa de uma medicação que custa R$ 60 mil

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O empresário Rogério Naves, 51 anos, foi diagnosticado no ano de 2014 com leiomiossarcoma, tumor maligno raro que acomete os tecidos moles. O problema logo se espalhou pelo corpo: já atingiu pulmão, glândula mandibular esquerda e tecido subcutâneo, entre outras regiões, além de ter criado nódulos.

Resumidamente, o câncer que acomete Rogério é gravíssimo. O empresário, que sempre trabalhou no segmento esportivo, precisa de 12 doses de uma medicação chamada Trabectidina (Yondelis). O remédio custa R$ 60 mil. Por isso, amigos decidiram se mobilizar de alguma forma.

Tentando salvar a vida de Rogério, os amigos criaram a campanha Ajude o Rogério. Trata-se de uma vaquinha online que vai dar prêmios para quem decidir ajudar. A cada R$ 50, o doador ganha um porta-cartão da marca Hammer e um número para participar de um sorteio. O item a ser sorteado é uma esteira Reebok avaliada em R$ 25 mil. As doações serão recebidas até o dia 31 de dezembro, por conta da urgência que o tratamento pede.

Os amigos escolheram os prêmios relacionados a esporte por conta da ligação de Rogério com a prática. O empresário sempre apostou na prática de exercícios físicos como qualidade de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem dos prêmios. Foto: Divulgação

O sorteio vai ser realizado mediante a Loteria Federal da Caixa no dia 08 de janeiro.

O site https://www.ajudeorogerio.com.br/ contém todas as informações sobre o problema sofrido por Rogério e a campanha realizada pelos amigos. Também contém mais detalhes sobre os prêmios e o sorteio, bem como depoimentos de colegas do empresário.

Quer ajudar? Clique no link https://doacaolegal.com.br/c/ajude-rogerio-naves/ e contribua!




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade