O veterano ator americano James Garner foi hospitalizado após sofrer um infarto, informou hoje a imprensa americana.
Garner, de 80 anos e conhecido por seus papéis em séries para a TV e em filmes como Maverick (1994), que participou ao lado de Mel Gibson e Jodie Foster, foi internado em Los Angeles na sexta-feira e pode deixar o hospital nos próximos dias.
O ator foi indicado ao Oscar por seu papel em O Romance de Murphy (1985) e obteve vários prêmios por suas atuações na TV.
Garner conquistou por três vezes o Globo de Ouro, sendo a primeira em 1958, como o ator mais promissor do momento.
As outras duas estatuetas vieram em 1991 e 1994, por suas atuações nas produções para a TV Medalha de Honra (1990) e Selvagens em Wall Street (1993).