O universo naval foi o mote do ensaio da top model Giane Albertoni para o site Paparazzo. No Brasil para subir na passarela da TNG do Fashion Rio, a bela posou para as lentes de Nana Moraes num hotel em Mangaratiba, estado do Rio de Janeiro.
No ensaio, ela veste biquíni e dá um banho de sensualidade e boa forma. O segredo dela é o exercício físico, seja ele qual for o preferido do momento.
"Comecei a malhar pra valer há dois anos. Faço musculação, aula de boxe, muay tai. Não faço nenhuma loucura. Procuro ter uma alimentação saudável. Seu corpo é o que você come", afirma Giane.
A modelo de 25 anos é muito vaidosa e nunca está satisfeita com o próprio corpo. Prova disso é que colocou silicone nos seios. "Fiz isso para mim mesma e não por causa de trabalho", explica.
Como a carreira de modelo é rápida, Giane já pensa em seguir outra profissão. Ela se prepara para ser atriz e já atuou na novela Cristal e no seriado Mandrake, exibidos pelo SBT e pela HBO, respectivamente.
"Quero muito ser atriz. Eu já apresentei programas de moda e fiz algumas participações em novelas e filmes. Continuo estudando para num futuro próximo tentar a carreira de atriz. Estou fazendo aulas de interpretação e fonoaudiologia. Adoro, e já estou com várias propostas", afirma a bela.