O ator americano Tom Cruise, em plena promoção de seu filme “Valkyrie” nos Estados Unidos, se disse “feliz” pelo sucesso da ex-noiva Penélope Cruz com o papel em “Vicky Cristina Barcelona”.
“Estou tão feliz por ela. É uma mulher maravilhosa e uma atriz extraordinária”, disse Cruise em declarações à Agência Efe em Nova York, onde não escondeu sua alegria pelos prêmios que Cruz está recebendo pela interpretação no filme de Woody Allen.
Cruise, que conheceu à atriz quando eles filmaram “Vanilla Sky” juntos, em 2001, disse que “sempre é bom ver que as coisas estão indo bem” para a espanhola.
“Penélope é uma dessas pessoas de quem você sabe que tudo vai dar certo. É muito boa pessoa, tem muito talento e todo mundo a respeita”, disse Cruise, acrescentando que gostou muito da atriz no papel de Maria Elena em “Vicky Cristina Barcelona”, pelo qual já recebeu vários prêmios e indicações como melhor atriz coadjuvante de 2008.
Penélope Cruz e Tom Cruise mantiveram um relacionamento entre 2001 e 2004.