Menu
Promoções

Salma Hayek se afasta das telonas para se dedicar à filha

Arquivo Geral

19/08/2008 0h00


Salma Hayek ficará um tempo longe das telonas para se dedicar à sua filha, Valentina Paloma, fruto da união com o multimilionário francês François-Henri Pinault, de quem se separou em julho, após 16 meses juntos.

A participação da atriz mexicana em Beverly Hills Chihuahua, que estreará em outubro, foi cortada da montagem final.

“O papel de Salma era muito pequeno e teve que ser cortado”, disseram à Agência Efe fontes ligadas ao filme, dirigido por Raja Gosnell, no qual a mexicana fez a voz de um dos personagens, chamado Foxy.

O estilista americano Phillip Bloch, amigo da atriz, afirmou que a estrela está completamente focada em Valentina, e não foi afetada pelo término do relacionamento.

“Salma sobreviveu a muitos romances”, lembrou Bloch. “Ela encontra a felicidade naqueles aos quais ama. É muito passional”.

Já sua companheira na série Ugly Betty, Ana Ortiz, disse à revista People que “jamais” tinha visto Salma tão contente como agora. “Acho que isto é uma nova evolução para ela”.

O único projeto da atriz confirmado é Cirque du Freak, um longa sobre vampiros no qual interpreta a barbuda Madame Truska e cuja estréia deve ocorrer em fevereiro do ano que vem.

Ela ainda deve se envolver em outros projetos, como Keep Coming Back, dirigido por William H. Macy, e “La Banda”, da mexicana Issa López.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado