O ator Russel Crowe vai passar para trás das câmeras e estrear como diretor em Bra Boy, filme sobre um movimento de contracultura de surfistas na Austrália. Segundo a revista Variety, Russel estará bem assessorado em seu primeiro filme, pois o roteiro será de Stuart Beattie, o mesmo de Colateral.
Bra Boy contará a história real de três irmãos que deram início a um movimento surfista underground no subúrbio de Sidney. As filmagens do longa levarão Russel de volta ao país onde ele, que é neozelandês, foi criado.
Paralelamente à estréia como diretor Russel Crowe toca sua carreira de ator. Ele estará no elenco de 3:10 to Yuma, ao lado de Christian Bale, e é um dos atores mais cotados para interpretar uma nova versão do herói Robin Hood.