A socialite Paris Hilton, herdeira da rede de hotéis Hilton, foi transferida da ala médica do presídio de Twin Towers, no centro de Los Angeles, para a penitenciária de Century, em Lynwood, no sul do condado.
Segundo o site Tmz.com, especializado em celebridades, Paris Hilton continuará cumprindo sua pena de 23 dias em Lynwood, para onde voltara no último dia 8.
Quando retornou à prisão, após ter ficado menos de um dia em prisão domiciliar, Paris passou a receber acompanhamento médico, já que, segundo fontes próximas ao centro penitenciário, sofre de uma forte claustrofobia e de transtorno de déficit de atenção.
O site Tmz.com disse que foi por causa desses transtornos que Paris conseguiu abandonar o centro penitenciário para passar o resto de sua pena em prisão domiciliar. Hilton foi transferida de novo para a prisão por encontrar-se “medicamente estável”, segundo o Tmz.com.
As críticas contra a família Hilton não pararam depois que alguns meios de comunicação publicaram que, durante as visitas de sábado e terça-feira feitas pelos pais de Paris, sua irmã, Nicki, e seu ex-namorado Stavros Niarchos, estes não aguardaram sua vez na fila, como fazem todos os outros.