A atriz Paola Oliveira, a Sônia de O Profesta, está mais do que contemporânea na capa e nas páginas da revista Vogue Homem. Ela estrela ensaio sensual em que aparece com vestidos curtos e decotados.
“É a primeira vez que faço ensaio para uma revista masculina. Mas a Vogue é uma revista de bom gosto. E, às vezes, é mais fácil ser sensual com roupa”, disse a atriz. Paola deu esperanças ao público que espera ver fotos dela nua em revistas masculinas. “Não pretendo, mas não posso dizer que nunca faria”, ponderou.
Outros assuntos abordados na entrevista são o namoro de Paola com o ator Maurício Mattar e o assédio que a bela sofre da mídia, com o qual ela jura não se importar. “Não acho ruim, mas tenho medo de não conseguir tomar conta da minha vida. Deixar que ela escape entre os dedos”, disse.