Menu
Promoções

Neste domingo tem espetáculo para a criançada

Arquivo Geral

14/05/2009 0h00

O Teatrinho do Taguatinga Shopping apresenta, no próximo dia 17 de maio, a peça Rabequinha de Morzart, com a Cia. Burlesca.


O palhaço Rabequinha, excelente músico, porém muito atrapalhado, está perdido de sua orquestra.


Enquanto não encontra seus companheiros, Rabequinha diverte o público tocando vários instrumentos, como violoncelo, violino, acordeom e saxofone, fazendo adaptações e novas interpretações das melodias de W.A. Mozart. Já no dia 24, a diversão fica por conta do teatro de bonecos do Grupo Inventiviva, com a peça Canto para Brincar! O espetáculo utiliza trilha sonora ao vivo e faz uma reflexão sobre a alegria das brincadeiras infantis.


As apresentações acontecem sempre às 17h, no piso L3 do Taguatinga Shopping. O acesso é gratuito e a classificação, livre. As peças infantis serão apresentadas no piso L3 até a inauguração do Espaço Cultural do Taguatinga Shopping.


Serviço:



Preço:Entrada Franca


Data: 17/05/2009


Horário: 17h


Endereço: Taguatinga Shopping

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado