Menu
Promoções

Namorada do príncipe Harry é operada de apendicite em Cape Town

Arquivo Geral

17/08/2007 0h00

A namorada do príncipe Harry da Inglaterra, Chelsy Davy, foi operada de apendicite num hospital de Cape Town (África do Sul), informou hoje o tablóide britânico The Sun.

Segundo o jornal, Chelsy, de 21 anos, se sentiu indisposta nesta quinta-feira na sua casa, em Cape Town. Levada ao Christian Barnard Hospital, foi operada.

A jovem, filha de um homem de negócios multimilionário de origem zimbabuana, se assustou, mas após a operação acabou brincando com o pessoal do hospital.

“Ela não tinha nem idéia do que estava acontecendo e temia alguma doença tropical contraída durante suas recentes férias com Harry em Botsuana”, disse um amigo da jovem.

Segundo o jornal, a mãe de Chelsy, Beverley, tentou entrar em contato com o príncipe, de 22 anos e terceiro na linha de sucessão ao trono britânico. Ele se encontrava em manobras com o Exército no Reino Unido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado