Menu
Promoções

Morre tecladista da banda de Bruce Springsteen; cantor cancela shows

Arquivo Geral

18/04/2008 0h00

Danny Federici, tecladista da E Street Band, morreu em Nova York depois de lutar três anos com um câncer de pele, anunciou hoje Bruce Springsteen, cantor para o qual a banda tocava e que, por causa do ocorrido, suspendeu dois shows, um programado para esta sexta-feira e outro para amanhã.

“Danny e eu trabalhamos juntos durante 40 anos”, diz Springsteen em seu site. “Danny era o tecladista mais maravilhosamente espontâneo e um músico puramente nato”, acrescentou. “Eu o amava muito. Crescemos juntos”, acrescentou o artista.

Federici morreu ontem, no Centro de Câncer Memorial Sloan-Kettering, em Nova York..

Springsteen tinha apresentações programadas para hoje, em Fort Lauderdale, e amanhã, em Orlando, na Flórida, mas suspendeu-as devido à morte de seu amigo. Novas datas para os shows cancelados serão anunciadas em breve.

Federici, de 58 anos, tocava teclado, órgão e acordeão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado