Menu
Promoções

Morre assistente de produção de <i>O Profeta</i>

Arquivo Geral

11/05/2007 0h00

A festa de encerramento da novela O Profeta, trama cujo último capítulo será exibido nesta sexta-feira, não teve final feliz. Quando saía de lá, o assistente de produção Daniel Ruiz César Monteiro, sofreu um acidente de carro e morreu na hora. Daniel tinha 24 anos de idade e capotou seu carro na madrugada de quinta-feira.

O corpo de Daniel foi enterrado no Rio de Janeiro na quinta-feira mesmo e o elenco de O Profeta, que compareceu em peso ao enterro, estava muito abalado com a morte do rapaz.

“Uma pessoa que está com a gente sempre, acaba sendo parte da família. É inacreditável. Você está brincando com a pessoa e, no dia seguinte, o cara não está vivo. Era um jovem bacana, com tudo pela frente”, lamentou o ator Luigi Baricelli, intérprete de Flávio.

Com a morte de Daniel, a tradicional festa de encerramento de O Profeta, prevista para esta sexta-feira, foi cancelada. Alguns atores vão apenas se reunir para assistir ao desfecho da trama que será substituída segunda-feira por Eterna Magia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado