As etapas competitivas do Festival de Música Candango Cantador serão encerradas por apresentações gratuitas de Chico César, no dia 25 de setembro, na seletiva de São Sebastião, Jorge Aragão, dia 26 de setembro, em Planaltina, Moraes Moreira, dia 27, em Samambaia, e Farofa Carioca e Elza Soares na grande final, dia 3 de outubro, no Complexo do Museu da República.
No formato dos grandes festivais de música brasileira, o projeto feito para músicos do Distrito Federal será realizado em três etapas competitivas que irão percorrer quatro Regiões Administrativas da região. Apresentam-se em cada cidade 15 semifinalistas, dos quais 12 (quatro de cada uma das seletivas nas cidades) serão selecionados pelo júri para participar da grande final.
Concorrem às vagas para as seletivas 278 canções que tiveram a inscrição validada com o envio do material fonográfico e com o pagamento da taxa de inscrição. O resultado com a relação dos candidatos selecionados será divulgado nesta sexta-feira (18/9) no site www.candangocantador.com.br.
Da Redação do Jornal de Brasília
| |
25 de setembro – São Sebastião (Estacionamento do Caic) |