A atriz e apresentadora Mel Lisboa, que ficou conhecida do grande público com a Anita da minissérie Presença de Anita, está no ensaio mais recente do site Ego. Nas fotos, a beldade é clicada no Memorial da América Latina, prédio projetado por Oscar Niemeyer em São Paulo.
No ensaio, que segue a linha da sofisticação, Mel assume o papel de uma fotógrafa de arte. O tema está intimamente ligado ao próximo projeto da polivalente atriz: um livro com textos e fotos dos lugares que ela conheceu à frente do programa do canal GNT, Oi Mundo Afora.
"Sempre tive gosto pela fotografia, mas nunca tinha tido uma máquina legal", diz a bela.
Sobre a carreira, Mel diz que procura novos desafios e que luta para se desvincular da imagem de Anita, que a persegue até hoje, mesmo ela já tendo provado talento em outros trabalhos, como o filme Sonhos e Desejos, pelo qual ganhou o prêmio de melhor atriz do fetival de cinema de Gramado.
"Às vezes, quando ia fazer um trabalho, as pessoas queriam que eu fosse a Anita e não sou assim", afirma, em busca de constante crescimento.