Menu
Promoções

Mel Gibson termina de cumprir pena de liberdade condicional

Arquivo Geral

14/02/2008 0h00

O ator Mel Gibson cumpriu a pena de um ano e cinco meses de liberdade condicional à qual havia sido condenado em agosto de 2006 por dirigir sob os efeitos do álcool, informa a revista People.

“Agora você depende de si mesmo”, disse o juiz Lawrence Mira ao ator, a quem desejou “boa sorte” em seu processo de reabilitação.

O protagonista de Coração Valente respondeu: “Obrigado, meritíssimo”.

Gibson, de 52 anos, chegou hoje ao tribunal onde aconteceu sua audiência pela porta dos fundos, para evitar os fotógrafos.

Em 2006, quando foi flagrado dirigindo bêbado, o também diretor e produtor foi condenado a freqüentar reuniões dos Alcoólicos Anônimos (AA), a pagar uma multa de US$ 1.300 e a passar três anos em liberdade condicional, dos quais só teve que cumprir 17 meses.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado