Menu
Promoções

Mel Gibson diz que quer ajudar indígenas da Costa Rica

Arquivo Geral

10/07/2007 0h00

O ator Mel Gibson deseja ajudar os indígenas da Costa Rica, e por isso se reuniu hoje com o presidente do país, Óscar Arias.

Sem dar detalhes sobre seus projetos, o ator e diretor se mostrou simpático e aberto à imprensa. Ele explicou que está analisando se a Costa Rica pode servir de cenário para futuros filmes, inclusive contando com alguns atores do país.

Gibson disse que a visita a Arias foi de cortesia, “só para dizer olá”.

O cineasta confirmou, além disso, que comprou meses atrás uma fazenda de 163 hectares, avaliada em US$ 25,8 milhões no litoral do Pacífico norte costarriquenho. Ele garantiu que ama a Costa Rica e que seu povo é “muito amigável”, por isso está “aprendendo a cultura local”.

Arias explicou que o principal interesse do ator é “ajudar a população indígena e canalizar recursos”, possivelmente através de uma ONG ou uma fundação.

Segundo Arias, Gibson prometeu voltar ao país em aproximadamente um mês para discutir os projetos de forma mais detalhada, e contribuir em áreas como saúde e educação para a população indígena, a mais pobre da Costa Rica. Mel Gibson visitou a Costa Rica várias vezes, viajando por praias e montanhas de todo o território. Ele tem vários investimentos imobiliários no país.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado