O ator e diretor americano Mel Gibson chegou nesta quarta-feira à cidade de Cartagena de Índias, na Colômbia, acompanhado por um de seus filhos.
Gibson chegou na cidade à tarde, em um vôo particular, e passeou com dois amigos pelo centro da cidade caribenha, onde jantou em um famoso restaurante especializado em comida cubana.
Mais tarde, o protagonista de Mad Max caminhou rumo a um hotel próximo, construído em 1994, sobre o antigo convento das irmãs clarissas.
Mel Gibson, que fumava constantemente, percorreu as velhas ruas da cidade durante quase uma hora, e foi assediado pela população local.
A imprensa local especulou os possíveis motivos da viagem de Gibson, e disse que talvez esteja estudando cenários para uma futura produção.