Menu
Promoções

Marília Gabriela entrevista Fátima Bernardes neste domingo

Arquivo Geral

13/01/2008 0h00

As jornalistas Marília Gabriela e Fátima Bernardes batem um papo animado no Marília Gabriela Entrevista deste domingo, às 22h, no canal pago GNT. O mesmo canal reprisa a entrevista no sábado seguinte, às 15h.

A conversa começa com o tema perfeição e Gabi pergunta à apresentadora do Jornal Nacional como é ser sinônimo de perfeição para muitos brasileiros. Fátima leva um susto e começa a apontar uma série de defeitos, entre os quais ter medo de avião.

“Eu nunca amei andar de avião, mas sempre voei por causa do trabalho. Mas, depois do nascimento dos meus filhos, a coisa piorou muito. Fiquei com medo de não vê-los crescer”, afirmou Fátima, que recorreu à terapia para superar esta fobia.

Outros assuntos entre as duas serão o fato de Fátima ter se tornado a musa da Copa do Japão (“foi um susto para mim”) e o penteado da apresentadora do Jornal Nacional. “Eu digo que meu cabelo virou uma instituição nacional. Eu tenho pouco poder sobre ele. Nunca mais faço nenhuma mudança fora das férias”, diz Fátima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado