Menu
Promoções

Marcello Antony é disputado por autores de duas novelas

Arquivo Geral

03/12/2007 0h00

O ator Marcello Antony deve voltar às novelas ano que vem. Ele só não sabe ainda em que folhetim atuará. Isso porque o passe do bonitão está sendo disputado a tapa na Globo.

Marcello estava reservado para um papel importante na próxima novela das 20h, que será escrita por João Emmanuel Carneiro e tem o título provisório de Karma. A trama marca a estréia do autor no horário nobre e contará com nomes como Cláudia Raia, Patrícia Pillar e Cauã Reymond no elenco.

Mas Marcello também pode interromper suas férias nos EUA para voltar ao horário das 18h. Seu nome é um dos mais falados na emissora para protagonizar o remake de Selva de Pedra, novela que deve substituir Desejo Proibido no segundo semestre de 2008.

De férias, Marcello afirma que não irá dar opiniões sobre seu futuro e que está à disposição da emissora e que entrará no elenco de uma das duas produções com o mesmo afinco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado