Menu
Promoções

Mais de 100 artistas iniciam apresentação especial para arrecadar fundos para o Haiti

Arquivo Geral

22/01/2010 0h00

 


 


O mundo se chocou com o terremoto que abalou o Haiti no último dia 12. Hoje (22), apenas dez dias depois, mais de 100 artistas se uniram para ajudar o país que já sofria com o abandono, mas que após o abalo sísmico ficou devastado. Começou ainda há pouco com a voz de Alicia Keys o especial Esperança Para o Haiti Agora (Hope For Haiti Now), transmitidos pela MTV, com o ator George Clooney como apresentador.
 


Halle Berry, atriz vencedora de Oscar, também fez sua parte no especial e contou a história de um garotinho que sobreviveu soterrado por oito dias. A atriz pediu ajuda pelos órfãos do terremoto. Artistas como Mel Gibson, Meg Ryan, Julia Roberts estão atendendo as ligações de doações norte-americanas.


Além das apresentações musicais, o especial também traz algumas reportagens que mostram a realidade vivida pelos haitianos.


Com uma duração de duas horas, o especial deseja arrecadar fundos para ajudar a reconstruir o país caribenho. As performances de hoje (22) também poderão ser baixadas no iTunes.com/haiti. Para fazer doações basta acessar o site hopeforhaitinow.org.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado