Menu
Promoções

Madonna retornará ao Brasil

Arquivo Geral

11/07/2008 0h00

A rainha do pop trará a turnê Sticky & Sweet ao Brasil. A empresa Time For Fun reservou o Maracanã para apresentação de dois shows da cantora, nos dia 13 e 14 de dezembro. A empresa não se declarou oficialmente. As apresentações em São Paulo seriam nos dias 17, 18 e 20 do mês, no Morumbi. A assessoria  do estádio declarou que, no momento, nada está certo.


Madonna esteve no país há mais de uma década com a apresentação de The girlie show. Desta vez, ela se apresentará na Argentina e no Chile, antes de encerrar a turnê latino-americana, no Brasil, informou o site argentino Infobae.com.


Sticky & Sweet começa no dia 23 de agosto no País de Gales. Madonna se apresentará na Europa até 27 de setembro. Serão 28 shows na América do Norte, de quatro de outubro a 30 de novembro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado