Menu
Promoções

<i>Paraíso Tropical</i>: Umberto é preso ao tentar fugir do País com dinheiro de Joana

Arquivo Geral

21/05/2007 0h00

A jovem Joana (Fernanda Machado) vai ter uma enorme decepção amorosa com Umberto (Sérgio Marone) em Paraíso Tropical. Em cenas programadas para o final desta semana, o rapaz vai dar um golpe em Joana e tentar fugir do País com o dinheiro que eles juntavam para abrir uma videolocadora.

Neli (Beth Goulart), a mãe de Joana, será a primeira a suspeitar do golpe. Ela alertará a filha que é muito estranho a pessoa que está vendendo a locadora só aceitar pagamento em dinheiro. Mas Joana não vai ligar para os avisos de Neli e sacará o dinheiro mesmo assim.

Depois de pegar o dinheiro, Umberto foge levando todas as economias do casal. Com a ajuda de Thiago (Sérgio Abreu) e Rodrigo (Carlos Casagrande), ela vai ao encontro do namorado no aeroporto e acaba vendo a prisão dele e descobrindo todo o golpe. Antes de ser levado para a prisão, Umberto confessa toda a armação a Joana, que dá um tapa na cara do vilão.

Com essa cena, Sérgio Marone se despede de Paraíso Tropical e voltará a viajar o Brasil com a peça Escravas do Amor, texto de Nelson Rodrigues que encena ao lado de Juliana Baroni e grande elenco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado